Como criar uma campanha de sucesso?

C

Uma campanha de sucesso, além de aumentar as vendas, deve encantar e fidelizar o cliente. Mas, como fazer isso?

Os estímulos sensoriais, por exemplo, têm alto grau de percepção no cérebro! Nesse sentido, o neuromarketing é uma técnica que atinge os 5 sentidos do corpo humano.
São eles:

🧠 83% visão
🧠11% audição
🧠 3,5% olfato
🧠 1,5% tato
🧠 1% paladar

O som animado do ambiente, o cheiro de livro novo (que virou até perfume!), o sabor de um chocolate gourmet: todos esses fatores ajudam na experiência de compra. O resultado? Uma conexão emocional entre marcas e clientes, que fideliza e converte em vendas.

Além disso, o nosso cérebro é viciado em imagens, e elas são processadas muito mais rápido do que textos. E frequentar um ambiente aromatizado e personalizado faz o cérebro associar esse momento às experiências anteriores, levando ao hipocambo à memória olfativa que corresponde àquele momento.

Detalhes como esses fazem a diferença em uma campanha de sucesso! Aqui na PRODUZA®️, combinamos neuromarketing com experiência e humanização.
Construindo e integrando a identidade do seu negócio com a melhor experiência do seu consumidor.

Vamos nessa? A PRODUZA te ajuda a chegar lá ☺️

PRODUZA®️ Neurobusiness
Mentoria & Neuromarketing para Marcas e Pessoas
Whatsapp (48) 4141-3067
timeproduza.com.br
neuro@timeproduza.com.br

Sobre o autor

Naligia Cavalcante

Deixe seu comentário

Naligia Cavalcante

Get in touch

Quickly communicate covalent niche markets for maintainable sources. Collaboratively harness resource sucking experiences whereas cost effective meta-services.