Você sabia que 95% dos nossos pensamentos, emoções, aprendizados e dos sentimentos como processos inconscientes são responsáveis pela tomada de decisão e pelo comportamento de compras?
Sabia que 95% dos nossos pensamentos, emoções, aprendizados e dos sentimentos como processos inconscientes são responsáveis pela tomada de decisão e pelo comportamento de compras?
🧠E é por isso que certos aspectos devem ser levados em consideração ao direcionar estratégias e campanhas publicitárias. Nesse sentido, o nosso #Neuromarketing está ligado à neurociência e nos sinais do cérebro para direcionar um conteúdo criativo de acordo com as motivações, preferências e decisões dos clientes.
🧠Avaliando os padrões elétricos das ondas cerebrais, os pesquisadores podem rastrear a intensidade das respostas emocionais, como desejo, raiva, motivação… Assim, é possível identificar com clareza como o cérebro reage, o que proporciona uma avaliação comportamental completa das pessoas quando estas entram em contato com estímulos como vídeos, anúncios etc.
Com a chegada de novas tecnologias sensoriais, como o #Metaverso, a tendência é que o uso do neuromarketing se intensifique cada vez mais.
Não deixe a sua empresa de fora dessa, fale com a gente para uma estratégia personalizada de #Neurobusiness, que une o marketing e o comercial, de sucesso.
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