A mágica da neurovendas para um time comercial dos sonhos

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Aumentar as vendas e gerar mais valor para o seu negócio usando o instinto? Sim, isso é possível com as estratégias em neurovendas!

Mesclar a neurociência com o marketing de vendas é uma metodologia singular que faz uso de técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes.

São eles que lideram as decisões de compra dos clientes e ajudam a melhorar os resultados das vendas. Nesse sentido, o uso do “cérebro velho”, a parte mais primitiva do cérebro humano, é essencial! Ele é chamado também de cérebro reptiliano, pois continua presente nos répteis.

O cérebro reptiliano sempre leva em consideração o resultado dos outros dois cérebros, porém, é ele que controla a tomada de decisões: sempre decide enfrentar, ou evitar enfrentamento. É a parte que está preocupada com a sua sobrevivência, como tem sido há milhões de anos.

Pesquisas mostram que 95% das nossas decisões de compra são inconscientes, ou seja, são tomadas de maneira emocional e depois justificadas racionalmente.

Para fechar a venda, o gatilho final de decisão vem do cérebro velho ou reptiliano. Por isso, não é à toa que 80% dos produtos lançados no mercado falham.

Isso porque quando um processo tradicional de pesquisa de mercado é conduzido, as marcas acabam perguntando para a parte mais consciente do nosso cérebro, o “cérebro novo”, que representa apenas 5% do nosso processo decisório de compra.

Esse é só um dos inúmeros métodos em neurovendas para alavancar o seu negócio. Por aqui, combinamos técnicas com uma comunicação humanizada que é a marca registrada da PRODUZA e com estratégias exclusivas de negócios.

Venha conhecer o nosso Neurobusiness na prática e revolucione suas vendas ainda neste ano!

Escreva pra gente e conte como estão as coisas e de que forma esse conteúdo fez sentido para você.

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Naligia Cavalcante

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